Links Premium Animes Digital
Nome: Mirajane
Idade: 19-20
Mágica: Take Over, Magia de Água, Transformação.
Guild: Fairy Tail
Parentes: Elfman, Lisanna (falecida)
-------------------------------------------------------
Mirajane é a garota capa de revista da Guilda Fairy Tail.
Personalidade:
Quando Mirajane era uma maga Classe S, ela era conhecida como "The Demon" (O demônio) e teve uma atitude muito ruim com os outros membros da guilda, geralmente vestida no estilo gótico e insultando todos. No entanto, devido a um incidente no passado, envolvendo a morte de sua irmã mais nova, Lisanna, Mirajane de alguma forma perdeu muito de sua habilidade mágica e sua vontade de lutar. Dado o recente evento de Elfman recuperar suas habilidades perdidas e aumento da confiança de Mirajane que recentemente recuperou seus poderes.

Mirajane desempenha um papel de mãe dentro da guilda, e muitas vezes é vista tomando conta do bar no Hall da guilda. Ela raramente tem sido mostrada de mau humor, e pode tolerar todas as excentricidades da guilda. No entanto, houve um par de eventos que têm perturbado Mirajane, incluindo a descoberta do roubo de um trabalho Classe S por Natsu Dragneel, Happy e Lucy Heartfilia, e sua posterior decepção com Laxus por ter destruido o prédio da guilda.

Mirajane também é muito determinada a proteger seus companheiros, indo tão longe como mudar sua aparência, a fim de enganar a Guilda do Phantom Lord para pensarem que ela era Lucy, a quem eles estavam tentando capturar. Junto com o funcionamento de um bar, Mirajane mostra grande talento não só na modelagem, mas tocando violão e cantando. Ela é muito amada, não só entre os membros da Fairy Tail, mas também muitos fora da guilda.

História:

Quando era mais nova, ela era realmente muito parecida com o Natsu atual e ela sempre lutou com Erza assim como Natsu luta com Gray Fullbuster. Durante uma missão, com seus irmãos mais novos, Elfman e Lisanna, Lisanna morreu. É possível que foi esse incidente que mudou sua personalidade para a doce e maternal que é vista atualmente na guilda.

Magia e Habilidades:

* Transformação: Mirajane é muito hábil na magia de transformação. No Arco da Phantom Guild, ela foi capaz de enganar um mago rank S apesar de suas habilidades mágicas estarem extremamente reduzidas. Ela também tem sido vista apenas transformando partes separadas de seu corpo, em vez de todo o seu corpo e ela também é capaz de transformar suas própias roupas.

* Take Over: Satan Soul: A magia de Mirajane que lhe deu o nome de Demônio, ela usa uma forma de magia Take Over que lhe dá grandes asas de diabo, um rabo e um olhar demoníaco que aumenta sua força e velocidade drasticamente. Ela também pode fazer poderosas vigas e atira-las em seu adversário com um poder enorme.

* Magia da Água: Mirajane foi mostrada usando magia da água, ela parece ser muito boa com isso, criando ataques de um rio ou lago.

7 comentários:

Maely Santos disse...

vcs sabe o nome completo da mirajane

Maely Santos disse...

Por que o poder de Mirajane foi reduzido?

ruka-chan ★ disse...

poder de mira foi reduzido por que ficou traumatizada com a morte da lisanna, e depois ela recupera esse poder quando ve freed dando uma surra no elfman IUAHSIUA acredito que seja isso ;) e a mira nao manipula a agua, no momento em que ela cria um tufao de agua pra atacar freed a magia que ela usa é sobre força fisica mesmo

Maely Santos disse...

mais o poder todo de mira estava guardado dentro dela e ele so despertou quando viu freed batendo em elfman pq ela estava com medo de perde o elfeman tbm ai quando ela viu a palavra morte ela se lembrou de lisana ai eu acho que foi quando o poder dela despertou nao foi?

Por isso que eu acho que o circulo de magia foi grande de primeira pq ela estava com muito poder magico dentro dela nao é?

Lucas Inácio Dos Santos disse...

Mirajane manipula a água

Lucas Inácio Dos Santos disse...

Mirajane Strauss

Lucas Inácio Dos Santos disse...

Sim Mirajane também é uma das personagens mais poderosas de toda a Fairy Tail

Postar um comentário