Links Premium Animes Digital
Nome: Makarov

Idade: 88
Mágica: Titan e varias outras.
Guild: Fairy Tail
Parentes: Ivan Dreyar (Filho), Laxus Dreyar (Neto).
----------------------------------------------------------------
Makarov é o Guild Master da Fairy Tail, e um dos Ten Wizard
Saints (Dez Magos Santos.)

Aparencia:
Makarov é um personagem extraordinariamente pequeno, muito menor do que quase todos os outros personagens que é um constraste irônico com a sua capacidade de tornar-se gigantesco. Seus tem falta de cor e ele está ficando careca, com a penas as bordas exteriores da cabeça com cabelo branco, juntamente com um grosso bigode branco. Sua marca de guilda é frequentemente localizada no meio de sua camisa, embora seja geralmente encondida debaixo da sua jaqueta tematica da Russia.

Apesar de sua idade avançada, ele ainda parece ser forte fisicamente, capaz de levar um golpe no ombro, sem preocupação e, definitivamente, magicamente, considerado um dos mais poderosos dos Ten Wizard Saints (Dez Magos Santos) que são membros poder equivalente. Independentemente disto, a sua idade avançada ainda exige que ele tome medicamentos.

Personalidade:

Makarov mostra aversão extrema para o Conselho de Magia e todas as regras que eles tentam impor nas guildas, acreditando que as habilidades e magias dos membros da sua guilda não serão capazes de crescer, se ele faz em conformidade com as normas do Conselho. Ele frequentemente tenta equilibrar reprimendas por parte do Conselho e pela excentricidade da sua guilda. Apesar disso, ele às vezes tem de crescer em sua forma gigante para parar a loucura insana e a destruição da guilda, e atua como um pai para os membros da guilda cuidando deles dando incentivo e inspiração. Este atributo de pai é perceptivél quando ele se preocupa com a destruição que os membros da guilda podem causar e diz-lhes para tentarem moderar. Esta característica é especialmente evidente no arco Phantom Lord quando ele está desinteressado em vingança pelos danos causados para a guilda mas ele fica vingativo e enraivecido quando ele encontra três de seus "filhos" machucados. No entanto pode-se dizer que este amor para a guilda tem prioridade sobre a sua própia família, como ele excomungou tanto seu filho e neto, Ivan e Laxus, por serem uma ameaça para a guilda. Ele parece segurar alguns escrúpulos sobre a idade, força ou a historória de um membro que queira entrar na guilda como pode ser visto quando ele deixa Gajeel Redfox e Juvia Loxar entrarem para a guilda mesmo que eles já foram da Phantom Lord..

Ele também tem o seu própio lado excêntrico, usando um chapéu incomun ou fazendo poses estranhas. Outra característica é a sua natureza dócil pervertida, um exemplo é quando bateu em Natsu Dragneel, Happy e Gray Fullbuster na cabeça por terem feito uma missão Classe S sem permissão, mas continuava batendo em Lucy mesmo que ele estivesse se dirigindo a Natsu.

História:

Aos 40 anos, Makarov se tornou o terceiro Guild Master da Fairy Tail no ano de x736, ele tinha se tornado um mago Classe S antes de se tornar o novo Guild Master. No ano x741, ele recebeu o título de um dos Ten Wizard Saints (Dez Magos Santos). Tendo sido o Guild Master da Fairy Tail, durante 48 anos, Makarov detinha o recorde de ser o mais longo Guild Master da Fairy Tail. Durante esse tempo, ele viu a ascensão da fama de seus magos e seus poderes. Foi nomeado "Fairy Tail", como o eterno mistério por trás de que se as fadas tinham caudas ou não, ou se exisistiram mesmo, era como uma aventura eterna. Há algum tempo, durante esses anos Makarov expulsou seu filho, Ivan Dreyar, por razões desconhecidas, apesar das infirmações sensíveis que ele carregava sobre a guilda.

No passado, Makarov e a guilda podem haver estado em uma Guild War (guerra de guildas). Ele conheceu Jose Porla, seis anos no passado, na reunião regular onde eles podem ter lutado.

Ele tem sido amigo de Porlyusica para uma considerável quantidade de anos que ela menciona que ele tem causado tantos problemas desde os "velhos tempos".

Magia e Habilidades:

Sendo o mestre da guilda Fairy Tail e um membro dos Ten Wizard Saints (Dez Magos Santos), Makarov é um indivíduo extremamente poderoso. Seu poder é tão grande que Angel, um dos Oración Seis capazes de ganhar de uma guilda inteira por si só, teria sido incomodado se outro Wizard Saint, Jura Nekis, tivesse o mesmo poder. Outro exemplo seria a de que apenas a presença de sua mágica, quando enfurecido, foi suficiente para fazer com que os objetos ao seu redor fossem distruídos, um atributo ainda não visto em outro personagem.

Ele tem um vasto conhecimento de magia, conhecendo coisas como o Pingo de Lua, e é capaz de sentir presenças mágicas muito bem, por exemplo, quando Natsu que presumivelmente havia sido transformado em um lagarto era na verdade Macao, quando todos os outros membros da guilda tinham sido enganados apenas Makarov sabia.

* Titan: A principal forma de magia de Makarov. Ela permite que ele literalmente aumente o tamanho de seu corpo sendo o corpo inteiro ou apenas uma parte. Ela também lhe permite esticar os membros, mas ainda manter a mesma quantidade de força.

* Fairy Law: Um dos mais fortes feitiços vistos na séria (se não o mais forte), é considerado uma super-magia ou uma das magias lendárias. Quando ativado, uma luz atinge um ponto alvo ou uma área e inflinge danos muito pesados sobre quem o usuario percebe em seu coração, como um inimigo, não prejudicando os amigos ou passantes. A força da magia era tão poderosa que derrotou Jose, um companheiro Wizard Saint, em um único golpe.

* Várias Magias Elementais: Makarov também tem várias outras magias sem nome, como um ataque relâmpago e uma poderosa onda de choque. Ele também sabe magia do fogo como visto no capítulo 2. Além disso, de acordo com seu cartão de guilda, ele tem conhecimento de várias magias elementais, como terra, água, fogo e vento.

0 comentários:

Postar um comentário