Links Premium Animes Digital
Nome: Macao Conbolt
Idade: 36
Mágica: Purple Flare, Transformação.
Guild: Fairy Tail
Parentes: Romeo (Filho)
--------------------------------------------------------------
Macao Conbolt é um dos magos mais antigos da guilda Fairy Tail, tendo 36 anos. Ele usa uma chama especial, o Purple Flare (Chama Roxa), que não pode ser apagado pelo vento e nem pela água. Ele também é muito hábil na magia da transformação, uma habilidade que pode até enganar um especialista em igualdade como Mirajane. Ele é divorciado e está namorando uma garota mais jovem. Dizem que ele é muito popular entre as garotas e Cana Alberona era apaixonada por ele no passado. Ele tem um filho, Romeo com quem ele se importa muito.

Magia e Habilidades:

Macao tem mostrado uma proficiência no uso de magia de fogo, especificamente Purple Flare, que não pode ser apagado nem por vento ou água. Ele compartilha esta magia com Bora. Além disso, ele ensinou Natsu como alterar a propiedade de seu fogo.

* Purple Net: O fogo sai em erupção de suas mãos, prende os inimigos em uma armadilha como se fosse uma rede. (Mostrado apenas no Animê)

* Transformation Magic: Embora não seja visto com frequência, sua habilidade de transformação é boa o suficiente como para enganar Mirajane, uma especialista em transformações.

0 comentários:

Postar um comentário