Links Premium Animes Digital
Nome: Mistgun
Idade: 19-20
Mágica: Magia do sono, Ilusões.
Guild: Fairy Tail
-------------------------------------------------------
Mistgun é um dos magos Classe S da guilda Fairy Tail.
Personalidade:
Mistgun é um membro solitário da guilda, e como resultado, seu passado é um mistério. Laxus Dreyar afirmou que ele sabia como Mistgun se parece e o seu nome verdadeiro, mas quando Laxus diz "Outro-", ele é cortado por Mistgun antes que pudesse terminar.

História:

Em um ponto de sua juventude, Mistgun passou pelo nome de "Gérard" e encontrou uma menina chamada Wendy Marvell quem recolheu e cuidou dela enquanto viajou. No entanto, Mistgun sentiu a presença do Anima e deixou Wendy com Roubaul, o espírito do Nirvit, uma vez que ele pensou que era um mestre da guilda Cait Shelter Guild e que era muito perigoso ter Wendy com ele. Logo depois, Mistgun reprimiu Anima e se juntou a Fairy Tail.

É a teoria de que Mistgun é na verdade o paralelo Gérard Fernandes de Edoras, e que em algum momento ele passou da Edors para a Terra. Começou então uma busca para deter o Anima de devorar o mundo. Por que ele começou sua jornada para parar seu própio mundo se sobreviver é actualmente desconhecido. Esta teoria, no entanto, não está confirmada ainda.

Magia e Habilidades:

* Sleep Magic: Um dos muitos tipos que Mistgun pode usar. É tão forte que pode até colocar um mago Classe S como Erza dormir, e quase Markarov, que só fica sonolento.

* Illusion Magic: Mistgun é muito proficiente no uso de ilusções poderosas. Estas incluem as tão simples como distorção da paisagem e criando cópias falsas, ou técnicas poderosas que entortam e quebram a mente do inimigo.

* Skyscraper: Mistgun primeiro planta suas cinco estacas no chão, criando a ilusão de que o inimigo é propulsionado várias centenas de metros no ar. O inimigo é então amarrado com quatro cintos e um dragão demoniaco parecido com um sapo sai através do céu, chegando a atacar o inimigo. Essa magia é usada para quebrar a mente do inimigo ou distraí-los o tempo suficiente para preparar outro ataque. É utilizado pela primeira vez em Laxus no Festival de Combates para preparar o Fivefold Array Mikagura.

* Fivefold Array: Mikagura: O usuário cria vários círculos mágicos coberto de runas que liberta um feixe concentrado de energia mágica diretamente abaixo dele. Mistgun deve usar outra ilusão para distrair o inimigo primeiro, por causa do tempo necessário para prepará-lo.


* Magia do vento (Não foi revelado o nome desta magia): Mistgun pode transformar seu corpo em vento ou nevoeiro e desaparecer e reaparecer em qualquer momento para confundir o inimigo. Notavelmente utilizado na sua luta com Laxus.

0 comentários:

Postar um comentário